segunda-feira, fevereiro 19, 2007


O Hugo

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui eu que tirei a foto ;P






beijinho *

Maria disse...

Olá Fátima.

Que lindo "Leãozinho" que tu tens.
Parabéns.
E o teu carnaval como é que foi?
Por aqui foi com muita água.
É tradicional a "batalha das limas".
Mas eu já não vou para estas confusões. Fui passar o dia na minha casa na Rocha da Relva.
Estava muito bem tempo e deu para descansar um bocado.
Adeus, Beijinhos.

Maria disse...

Esqueci-me de te agradecer o link.

amitaf disse...

Olá Maria
Obrigada pela visita
Eu trabalho todo o dia á frente de um computador e embora eu saiba fazer vários tipo de trabalhos manuais o tempo é pouco.
E aproveito as fotos tiradas pela minha filha Marta e os ensinamentos dela.
Quanto ao carnaval passeio em casa.
quando as minha filhas eram pequenas eu com a ajuda das minhas irmãs faziamos fatos e iamos passear os meninos,mas ele cresceram e já não tem piada.
Mas passei bem obrigada espero que tambem tenha passado.